A INFORMAÇÃO FOI CONFIRMADA AO IG PELA PRÓPRIA APRESENTADORA LOGO APÓS A DEMISSÃO, NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA (21)

Depois de 17 anos trabalhando no SBT, Patrícia Salvador foi demitida da emissora na tarde desta segunda-feira (21). A informação foi confirmada pela própria apresentadora. "Não aconteceu nada em especial. Minha relação no SBT é muito boa e eu estava lá há 17 anos", contou Patrícia, que é mulher de Lázaro do Carmo Júnior, presidente da Jequiti e vice do Grupo Sílvio Santos. A ex-assistente de palco do programa "Roda Roda" ainda continuou. "Eu fiquei afastada pela maternidade e quando voltei não tinha mais o que fazer. Não tinha espaço. Eu fiquei sem função, essa é a verdade." Patrícia, que foi dubladora no programa "Qual É A Música?" e participou da novela "Esmeralda", ainda contou que está tudo bem entre ela e Sílvio. "Faz muito tempo que eu não vejo o Sílvio, mas não tem nada de anormal, nada de errado", finalizou. O canal também confirmou a informação em comunicado: “O SBT confirma a informação, o motivo foi a falta de projetos. A emissora sempre estará de portas abertas para a excelente profissional que é Patrícia Salvador.”